3 de outubro de 2012

Serotonina

Ilustração de Alessandro Gottardo

De lisérgico a letárgico
Frágil balaustre
De querer tântrico
A anônimo ilustre

Divergente, pois igual
Em lânguida excitação
Da vida-ritual
Necessária expansão

Atinava na aurora
Para algo além
Do que cessara outrora
De sua vida-amém

Considerando em seu ser
Existências incongruentes
Contestava tanto querer
Amiúde combatente

Pendia, oscilava
Recorria aos guias
Mas justamente quando se achava
Era então que se perdia


Numa índole labiríntica.
Naiana Carvalho






"Será que sou eu na minha carteira de identidade?
Será que sou eu que ando no meu corpo pela cidade?
Será que sou eu que morro de rir da felicidade?
Ou será que sou eu que minto pra dizer a verdade?"

Moska




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...